quarta-feira, 28 de abril de 2010

[...]Muito FELIZ por sinal![...]

''TOLD ME AND I FORGOT,
I SAW AND UNDERSTOOD,
I LENRNED, 
AND NOW I LIFE LIKE THIS.''      

Boa noite Blog!
Se eu podesse gritar de felicidade eu gritava  (AAAAAAAAAAAH'
Ai, ultimamente eu estou tão feliz, acordando de bem com a vida sempre. Isso é bom, sinal que Deus está do meu lado me ajudando em tudo, sinal que ele tem escultado minhas preces.
Tudo está voltando ao normal, aquela ''dorzinha'' que eu sentia antes quando lembrava de algo, NUNCA mais sentir até mesmo quando lembro. Mais uma vez voltei ao meu estado normal, voltei a ficar tranquila . YEEEEES'
Ah! Sem contar que eu estou muito ansiosa pra mudar de visual logo, hoje fiz um teste. AMEEEEEY' 
Estou muito, muito feliz mesmo, em relação a tudo
Deus tem sido muito bom pra mim! 
Estou aprendendo a dançar a musica RUDE BOY-RIHANNA ,não sou muito fã dela não, mais nessa musica ela teve a moral.
Estou em duvida se volto a fazer aula de HIP-HOP,  ou faço DANÇA DO VENTRE , levo mais jeito pra hip-hop, mais acho lindo a dança do ventre.
AAAAH' Vamos ver, qualquer coisa faço os dois SAHUSAHSUAHSUA'  
Então por hoje é só isso, só vim falar que hoje eu estou MUITO MUITO MUITO MUITO FEELIZ COM CHEIRO'
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário