terça-feira, 20 de abril de 2010

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua,qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...

Comecei a sentir um vazio dentro do peito, não sei direito como explicar...É como se faltasse algo, uma vontade de chorar incontrolável, não estou suportando essa agonia! O que será afinal?
Emoticons
Sabe , as vezes agente tenta ser forte , dizer pra nós mesmos que conseguimos infrentar qualquer situação, mais se as coisas fosse dessa forma seria bem mais facil, e infelismente não é assim.
Tem uma hora que cansa, tudo cansa! Cansa fingir que está tudo bem, cansa sorrir quando não se tem vontade de sorrir, cansa da uma de alegre quando na verdade está triste, cansa mentir para que não tenha dó de você. Uma hora cansa, e pra mim essa hora chegou, cansei de me enganar , mais o que eu posso fazer !? A realidade é essa, nada vai mudar ! A verdade é que vai SIM bater aquela hora que você vai ficar triste, vai lembrar daquele momento que estava tudo bem , ou até então daquela pessoa que te decepcionou. Mais o que fazer nessas horas?
Não sei lidar com essa situação, eu vivo prometendo pra mim que vou ser forte , que não vou lembrar não vou mais ficar me questionando nem sequer me lamentando por uma coisa que deu errado, mais tudo vem atona de uma vez só. Tem hora que está tudo bem , você da uma de fortona e sai tudo perfeito,como uma história com um final feliz, mais depois vem aquela depré onde não temos ninguém pra nós intender , olhamos pro lado e pro outro e não vemos nem uma solução, nós resta ficar cabisbaixo num canto ¬¬'
Queria agir mais com a razão do que o coração, o meu unico problema é que eu levo tudo pro lado sentimental, e no final das contas eu tenho que arcar com as consequências. Tenho que aprender a pensar duas vezes de tomar qualque decisão por que se não acontece isso , esse vazio avassalador dentro de mim .

8 comentários:

  1. Gente... Muito, mas muito lindo o texto!
    Ter um vazio dentro de si, as vezes demora para ser preenchido... Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  2. Amei o titulo do post!

    Olha se te consola eu tb me sinto assim...

    "Sabe , as vezes agente tenta ser forte , dizer pra nós mesmos que conseguimos infrentar qualquer situação, mais se as coisas fosse dessa forma seria bem mais facil, e infelismente não é assim"


    Realmente não é assim e eu tento o tempo todo nesse ultimo mês ser forte :)

    ResponderExcluir
  3. me identifiquei bastante contigo, as vezes necessitamos chorar um rio de lágrimas para descarregar aquilo que nos pesa.

    ResponderExcluir
  4. Nhaa..
    Mów Dahorinhaa.^^


    Gostei.
    a.a

    Escreve um livro que oC ganha mów dinheiraoo
    kkkkkkk

    ResponderExcluir