quarta-feira, 21 de abril de 2010

Essa sou EU!

Tenho muitos defeitos e pouquíssimas qualidades . Bom, meus principais defeitos e qualidades. Eu sou legal,boba, preguiçosa, feia e bonita quando quero, chorona, dramática, tímida, mandona, brincalhona, egoísta, teimosa, simpática, pessimista, estressada, fiel, ansiosa ,impaciente, indecisa, confusa, sincera até demais, curiosa, desconfiada,marrenta, insegura, desorganizada, educada, exigente, esforçada, compreensiva, atenta, sonhadora, inquieta, imperativa, extremamente sensível, amiga, confiável,medrosa ao extremo, irônica e muito ciumenta.Odeio mentiras, não me conte meia verdade, meia verdade é uma mentira inteira.Odeio ter que dividir as pessoas ou qualquer outra coisa e tenho ciúme de quem eu gosto.Essa é a minha maneira de demonstrar meu carinho pelo que eu tenho, seja amizade, objeto, o que for.Gosto das coisas do meu jeito.Quando resolvo ficar criativa, sou bastante criativa.Minha vida não gira em torno de uma pessoa só, então não pense que tudo que escrevo ou digo se refere a você ou sei lá quem.Apaixono-me facilmente e na maioria das vezes não consigo expressar meus sentimentos . E não é porque moramos na mesma cidade que eu tenho que sair com você pra gente tirar foto, adoro ouvir as pessoas, aconselhar, orientar.Odeio gente falsa, invejosa, sonsa, escrota, lerda. Gosto de pessoas compreensivas,decididas, pacientes, simpáticas, responsáveis, gentis, humanas, com caráter e ainda por cima que gostem e aceitem meu jeito, que não tentam me mudar para ser como eles querem. Tenho muitas manias super nada a ver, sou viciada em internet,nescau, musicas e fotos.Não sou obrigada a falar com quem não conheço né!?e quem me conhece realmente sabe meu jeito.Mas eu não ligo, independente do que as pessoas acham de mim eu vou ser sempre assim e não irei mudar para agradar ninguem. Luto pelo o que quero, não espero as coisas caírem do céu. Choro pelo o que perco. Sorrio pelo que conquisto. Adoro ouvir música,me deixa tranqüila e calma(Lenine e Jorge Vercillo ADORO MPB) ,com elas esqueço os problemas,e uma coisa que dou valor são os meus pais,e por eles dou a minha vida. Meu hobby é a dança(hip-hop),maquiagem,minha roupa é uma mistura,meu sapato são os saltos ,tenis e rasterinhas,minha bebida é aquela que te deixa louco(a),rs.
Na verdade meu nome é Dayanne K. de Andrade Alves, mais muitos me chama de MINERINHA, não me pergunte o porque, afinal apilido agente não escolhe. Que me tirar do sério é inventar fofoquinhas com o meu nome, esse negocio de disse que disse me irrita profundamente, então ao me conhecer , pelo amor de Deus, evite conversar sobre minha pessoa em turminha de amigos, por que no final sempre resulta isso. Tenho muitas amizades, mais são poucas que considero AMIZADE mesmo , ao ponto de chamar de BEST. Se eu falar que gosto de estudar vou está mentindo,mais eu estudo por que não quero ser um nada nesse mundo. Tenho sonhos como qualquer ser humano, os meus sonhos no momentos são apenas meus, não gosto muito de divide-los, prefiro que se realize primeiro , pra que eu posso falar um dia REALIZEI MEU SONHO a não ser o sonho de ser uma BIÓLOGA isso é desde pequena e todo mundo sabe, adoro assistir Animal Planet. Enquanto ao coração , como eu disse me apego muito facil, mais não sou boa na arte do desapego, só se eu sofrer uma decepção muito grande ai é inevitável ! Acredito e confio em DEUS, minha familia e amigos são meus elementos, sem ele não existia EU. Detesto musicas como axé, tecnobrega, banda de emo, e alguns funk, curto funk, mais só aqueles que tem uma batida involvente PAGODE pra mim tem que ter em uma festa, se não, não é festa. AMOO comer, hehe ! ADORO me arrumar, pra ficar em casa mesmo, pois não sou muito de sair, algumas amigas minha me fala que eu sou antisocial, nada haver logico, não vou em um lugar que não me sinta bem ¬¬ ' aah , acho que já falei tudo, meu jeito é aquele meio que apressadinha, fresquinha, mais no fundo eu sou gente boa =] SÓ chegar com jeitinho.
Beijos

5 comentários:

  1. Me apaixonei. rsrsrsrs
    Engraçado, você escreve tudo isso a seu respeito e seu perfil diz: " É curioso como não sei dizer quem eu sou"

    ResponderExcluir
  2. hsuahsua >clarisse lispector< é por que as vezes me indentifico com aquela frase, mais como eu não escrevi no quem sou eu , escrevi agora =D ahsuashau ' Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Prazer.
    bom texto.
    www.sintoonize.com

    ResponderExcluir
  4. Legal seu blog Dayanne =)
    Gosta de escrever vc em?
    hehe

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. prazeer ;]

    Gostooooooo BASTANTE, sinto-me aliviada quando escrevo.

    Bjus ,

    ResponderExcluir