sexta-feira, 30 de abril de 2010

Agora o que for, vai ser intenso!

Andei olhando minha vida esses dias pra trás e percebi que quase todos os meus relacionamentos foram fulgaz, e notei também que na maioria das vezes eu eram quem dava a palvra final (ACABOU)
Não sei o que me dava, acho que era um certo medo, uma insegurança que acabava me levando a tomar uma descisão definitiva. Não sei se a pessoa que estava comigo tinha um pouco de culpa, se era eu, ou talvez o destino. Vou confessar que hoje eu reconheço que houve parte de cada um, por não me sentir completamente amada, me vinha a insegurança e a deconfiança de que o destino não nos queria juntos,
sempre achava que não era a pessoa certa.
E isso me fazia um mal inexplicavél, eu terminava um relacionamento e não sabia o porque!
Talvez possa até ser o destino, quem sabe ele não está reservando alguém especial pra mim!?
Algo que seja perene.
Hoje em relação a isso eu estou tranquila, hoje espero o tempo que for preciso por uma história frugal, desejo viver um romance duradouro, que tenha um bom roteiro, que não seja implícito.
Espero que o destino reserve pra mim um amor que toque meu âmago, que vai me motivar a querer algo mais sério, um amor meio que Brooke e Julian ( One Tree Hill) .
As vezes sinto falta de alguém fleumático na minha vida, mais fico na minha, alíás , 'hoje' fico mais queta no meu canto, não procuro o amor, não quero uma história curta com um final trágico até...
Muitas vezes desacreditei no amor, mais nunca perdir as esperanças, afinal era sempre minha esperança de viver um '' Final feliz'' que não deixava eu desacreditar 100% que o amor existia, mais é sempre assim, na hora do desespero, solidão, desgosto,sempre pensamos o pior, com o tempo tudo passa e é só o tempo que faz acreditarmos que certas coisas existe, eu acreito em contos de fadas, Alice in Wonderland não poderia ser inventado, creio eu que Lewis Carroll teve alguma inspiração ao escreve-lo.
Enfin, acho que todo ser humano tem um história amorosa a ser desvendada, eu acredito que aminha história está em algum lugar do mundo, eu só preciso encontrar o principal personagem, se vai demorar ou não, eu não sei dizer! Sei que eu espero o tempo que for preciso pra viver uma boa aventura com intensidade.
Faça um pedido e coloque no seu coração o que voce quiser, tudo o que quiser. Você fez? Que bom! Agora acredite que pode se tornar realidade, pois nunca se sabe de onde o proximo milagre vai vir, o proximo sorriso, o proximo desejo tornado realidade. Mas, se voce acreditar que esta bem ali na esquina e abrir seu coração e mente para essa possibilidade, para essa certeza, você vai acabar conseguindo aquilo que deseja. O mundo é cheio de magica e você apenas precisa acreditar nela. Eu acredito no meus sonhos e você,acretita nos seus?
Então faça seu pedido! E acredite nele!

Beijos

5 comentários:

  1. Meniiiiiiina, nao se joga muito de cabeça, isso pode machucar, rs nem tao intenso né ameaga ! rs
    adorei o Blog, super lindo e sincero.... beijs !

    ResponderExcluir
  2. SAHUSAHSUA temos que acreditar no melhor, nem que dê errado, aaah rsrs valew. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amg lindo, poem nas mão de Deus e deixa,
    "Se seus sonhos não tem fim, então pra que se limitar ""

    ResponderExcluir
  4. aain ki lindo amigaa ..
    siim , temos ki acreditar nos nossos sonhos , pois c nós msmos naum acreditar , quem irá acreditar ? c nos msmo naum corremos atraz pra realizar quem irá fazer isso por noós ..
    o fato é qui devemos acreditar e correr atraz sem medo de ser feliz *-*

    Tiamu

    ResponderExcluir
  5. ISSO, acreditar, uma hora vai chegar. Acredite nos seus sonhos, só assim que eles se realizam. amooooooooooooovcs demais kah, ony !

    ResponderExcluir