terça-feira, 16 de março de 2010

Eu te amo ?

Aprendi algo novo hoje. As pessoas sempre acham que dizer "Eu Te Amo" cinquenta vezes por dia, garante um relacionamento feliz, ou até mesmo gera a certeza ao receptor que é amado por sua pessoa. Eu vejo indivíduos fazendo "Loucuras de Amor", pulando de paraquedas com dizeres romanticos, passando vergonha em cima de trios elétricos, fazendo coisas bizarras e sem noção, tudo para dizer ''Eu te amo" de uma forma moderna. Eu também acreditava que Eu Te Amo era uma frase mais que suficiente para demonstrar tudo o que você sentia por uma pessoa. Me enganei. Uma pessoa que entende o que quero dizer, compreende que ser amado não é ouvir o termo eu te amo, pois eles são usadas em músicas, feitas para ganhar dinheiro, em novelas, feitas pra fazer donzelas sem o que fazer chorar, usadas em cinema e teatro, feitos para entretenimento, e usado por cafajestes para conquistar uma moça bonita.



Amor você sente por coisas ocultas, aprendi que não preciso dizer eu te amo num poema para que a pessoa a qual quero chegar, entenda que estou amando-a, ou fazer alguma loucura de amor, e sim, que ele se demonstra em coisas pequenas, como lembrar-se de uma data que foi-lhe dita 2 anos atrás, lembrar de uma frase, uma música, é ver a pessoa amada triste só por você estar triste, sentir-se amado quando nem mesmo você se suporta, ver ela (a) sorrir graciosamente quando você está numa crise astral, e te dar o devido apoio...



Amor, não é dito, ele tem que ser expressado por outras formas, sente-se amado, aquele que não vê seu amado (a) usar uma MAGOA que você o fez passar a 5 anos atrás, se transformar em munição para ser atacada hoje, sente-se amada, a pessoa que é SEGURA para ser quem ela é, sem precisar ser da forma que seu parceiro quer... Acima de tudo, sente-se amado, aquele que recebe igualmente aquilo que doa, e as vezes até um pouco mais... Agora entenda, que simplesmente ouvir EU TE AMO, não assegura que você realmente é uma pessoa amada.



Posso dizer, que só chora quem amou, e só tem receio de amar quem sofreu. Embora seja difícil, sempre é tempo de mostrar para uma nova pessoa que sabemos amar além do termo eu te amo. E sim, eu quero fazer isso. Deixa eu te mostrar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário