sábado, 13 de março de 2010

Estou tentando,tanto!

Como eu queria que estivesse tudo certo .
Mais sabe, de alguma forma tá tudo certo , mais eu sinto que falta alguma coisa . !
. .eu estava pensando, será que eu realmente fiz a coisa certa,
será qe foi certo eu ter trocado assim de do nada de ideia!?
.. Será que eu vou sair prejudicada nisso tudo?
Ai eu quero tanto, quero tanto que as vezes eu nem sei o que eu quero =[
e ele ,será que ele realmente quer?
Será que agora sim é verdade , ou foi verdade na primeira vez?
Não faço a minima idéia, não saberia mesmo, responder essas perguntas.
E se eu não ligar!? será que ele liga?
. . Tá tudo estranho, se tudo tá certo mesmo assim existe um erro[...]
Eu juro eu queria mesmo , ou melhor,eu quero mesmo ! EU QUERO?
Essa insegurança vai me deixando mais certa de que não estou completamente certa.
Eu gosto , eu gosto mesmo ! é, eu GOSTO.
E a cada dia que passa , eu GOSTO mais. Mais ai que tá, eu vou gostar ?
Não quero ficar assim! Eu vou aguentar ficar assim ? Não! Eu não vou aguentar,
mesmo assim, eu quero ficar assim.
E você ? Quero perto de mim, mais eu quero mesmo.
Isso tudo vai se resolver!
[...] VAI? [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário