quinta-feira, 18 de março de 2010

. . é serio que eu estou querendo o sério ?

[...]E as perguntas que me faço se referem á você.[...]
E tudo que eu andava fazendo e sendo eu não queria que ele visse nem soubesse, mas depois de pensar isso me deu um desgosto porque fui percebendo (...) que talvez eu não quisesse que ele soubesse que eu era eu, e eu era![...]Naquele momento, eu queria colocar meus sentimentos pra fora, mais algo dentro de mim me dizia que não era a hora[...] Você não me deixa expressar o que eu estou sentindo, sempre me enterrompe! - Mais que droga!. Mais se você não quer, eu quero. Esse seu medo do dizer das pessoas, vai me pertubando, chega um certo ponto que não dou conta de ouvir meus pensamentos,essas perguntas que vem sobre você é aterrorizante. ! Saiba que eu deixei o certo , pra viver o incerto, tendo a leve certeza de que pode dá certo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário