domingo, 14 de março de 2010

. . e cresce cada vez mais.

Gente, vou falar um pouco do envolvimento de criança no crime,
Ontem no meio de tanta diversão aconteceu uma coisa que eu fiquei muito triste,de ver, de saber que isso tem aos montes por ai .
Uma turma de crianças de no maximo 6 a 11 anos ,estavam a 3 horas da manha na rua , brigando um com o outro, fumando , bebendo , roubando.
Ai! sinceramente , quando eu vi aquela cena de dois meninos se atacando com tando ódio, eu tomei as dores dos doís , do familiares, sei lá . Acho que imaginei alí na hora , um irmão meu .É uma situação muito ruim , e complicada de explicar .
E o que mais me deixou triste, foi ver que os adultos que estavam perto envez de ajudar , ou separar , não! Eles ficaram olhando ,parados sem fazer nada.
Nem sei mais o que falar , isso é de cortar o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário