sexta-feira, 19 de março de 2010

é, confesso!

Hoje eu queria falar tudo que eu estou sentindo, mais hoje ...

EXATAMENTE HOJE
eu estou sem idéia.
Sei que talvez amanhã, estarei em um canto pensando em alguma coisa.
Amanhã ou não, posso está pensando HUUM' deixa eu ver,
- CARÊNCIA -
a primeira palavra que veio na cabeça. Pensarei o seguinte: A carência nos leva
a acreditar que ainda estamos apaixonados, sabe aquele amor antigo ? então. Vocês terminaram mais você estava acostumado com aquele carinho , palavras bonitas e tals.
Mais agora não, você sente falta disso tudo , e conclui que a falta mesmo é dele(a) , Não!
Se você prestar bem atenção vai ver que você só precisa conhecer uma pessoa, para saber que tudo que você faz , é idealizar um sentimento no qual não existe.
Caramba , mais hoje e amanha e até depois, eu só penso no AMOR. haha é , confesso! Estou carente, carente de palavras , brincadeiras, gestos, olhares, brigas, até mesmo do silêncio que fica naquele momento que estamos com companheiro , sei lá , aquela pessoa que te faz bem, entendeu? BOM é , acabei de tirar um peso de mim , já posso ir dormi , afinal amanhã terei que pensar tudo outra vez.





=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário