domingo, 10 de janeiro de 2010

Um mundo , uma vida...

E se as pessoas pudessem ir além !? Aleém do limite , além dá vida . VIVER até cansar !? e se por um momento , tivessemos asas, você saberia aproveitar !?

Hoje, eu tenho vontade de correr sabe,!? de pular ,hoje eu estou com vontade de ficar cansada. Quando agente começa a ver o mundo de uma outra forma , percebemos que somos tão pouco diante desse mundão que nos espera, a realiadde é , temos um mundo inteiro e apenas uma vida para usar , e se a vida acabar!? O que você fez de bom !? O que você aproveitou do mundo !? Você está satisfeito com o que viveu !? É por isso que eu sempre digo , 'Quero morrer cansada!' , se a minha hora chegar ne um momento que eu esteja cansada, sim ! eu ficarei satisfeita!
Pelo contrário, a resposta obviamente é não!
Não precisamos ter muito pra viver uma vida direita , um bom exemplo , eu tenho apenas 15 anos , e muitos falam , ' Mais ela ainda tem muito que viver '
Quem me garante!? Amanha eu ja não posso está aqui .!
É por isso que eu vejo a vida , de um outro angulo sabe, eu gosto de viver . De acordar e olhar o sol e dizer ' Oh , meu Deus que dia lindo '
As vezes penso , o que eu realmente quero !? Mais a resposta não é tão dificil assim , eu quero viver de alguma forma , não , não precisa ter um festa fina pra mim poder me divertir, mais sim uma rua qualquer , onde eu possa andar e me cansar .
Um lugar bem alto pra que eu possa subir e repirar profundamente.
Sim eu tenho 15 anos , e consigo decifrar de olhos fechados , o lado certo da vida .
Você só tem que agradecer, você só tem que ter vida, pode se achar magro , ou gordo.
Pode ser nomal, ou pode ser especial, Pode ser rico, ou pode ser pobre, negro, branco. . .
Você só precisa saber o valor da sua vida, você precisa viver hoje ou nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário