sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Igor ~



O importante não foi o dia q te conheci,

mas o dia q aprendi a compartilhar com voc minhas alegrias e tristezas.
Quando descobri q nascia em mim o sentimento da amizade.
Pude perceber q nascia entre nós um sonho de uma bela amizade.
A palavra é complicada, mas quem sabe seu significado
é só quem tem a capacidade de poder apreciar seus defeitos e qualidades.
A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno q não tem fim.
A minha amizade por voc é tão especial q não saberei explicar em meras palavras.
Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos como você.
Hoje você já faz parte da minha vida,
agradeço a Deus por ter te encontrado e descoberto com voc a verdadeira amizade.
Só te digo uma coisa, q minha amizade teve:
Um início, meio e nunca terá fim HAHA'
te amo demais mininoooo ~

2 comentários: