terça-feira, 6 de outubro de 2009

Não Banalizo meus SENTIMENTOS

Desde que o mundo é mundo, as pessoas "cospem" sentimentos. Eu te adoro, te amo, te odeio, meu amor! E por aí vai.

Existem duas palavras que merecem todo o nosso respeito: Amor e Amizade. Palavras que dizem tanto, que representam algo tão maior. O que é o amor e a amizade? por quantos de seus "amigos" você daria a vida? Por quantos você se arriscaria? E seus amores? Tem gente que faz coleção de amor. Me refiro ao amor físico mesmo, homem x mulher. Acho que devemos dizer sim EU TE AMO, mas para aqueles que amamos. Não para soar como algo carinhoso e bonito. Seja carinhoso sem mentir e exagerar.
Só fico pensando... O que essas pessoas que dizem eu te amo para todo mundo, dizem quando estão amando mesmo? "Eu te amo de verdade" ou "Quando eu disse que te amava, era de brincadeira, agora eu realmente te amo" ou "Agora é pra valer: Te amo"?

Um comentário:

  1. Oi "Mineirinhah"
    Parabns pelo seu blog, seus textos fazem os leitores pensarem.
    "Banalizar" um sentimento é corriqueiro atualmente. Eu utilizo algumas palavras somente quando sinto de verdade. Amor, é uma palavra muito forte. Fica o apoio para não banalizerem seus sentimentos.

    Obs: Aqui eh a Claudia, estou postando com esse perfil porque não tenho outra conta. Trabalho nessa loja, www.webcontinental.com.br . Bju

    ResponderExcluir